Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 6 de março de 2011

Parabéns ao “Asas do medo”


Ontem este blog fez um ano, quem direi que aguentaria um ano, bem devo a vocês, todo o animo, tudo que passei para publicar, desafio a desafio, idéias sendo processadas, algumas consideradas provocantes, bem, acho que tudo faz parte de uma história, agradeço a vocês leitores que gostando ou não, lêem (imagino eu) e me fazem ter motivações para postar, obrigado mesmo!
Há um ano e algumas semanas fiz a primeira postagem em meu blog Oblivious, mas existe outro blog com este nome, portanto decidi apaga-lo e criar o blog “Asas do medo”, sua primeira postagem foi “Anjos caídos (clique aqui para lê-lo)” um poema de minha autoria, comecei a ter visitantes, decidi fazer criticas a filmes e animes, coisas da cultura, desde então vi as visitas aumentarem, gostei claro, fico muito feliz, são tantas coisas a dizer, que talvez uma palavra, sendo ela “Obrigado” não expresse tudo, pois este aniversário só seria alcançado, como foi, por suas visitas e espero ter mais visitas de todos neste mundo! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário