Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 25 de novembro de 2012

Fanpage do Facebook

       Como podem ver o blog agora tem um fanpage o facebook, que apesar de criticar, em algumas postagens, tenho que admitir que querendo ou não é um ótimo meio de divulgação, por isso fiz a fanpage, para aumentar a visibilidade do blog, então se você leitora e leitor desse blog, se quiser, curtir a pagina do face e compartilha-la com seus amigos e familiares, sinta-se a vontade, e fique cientes que seria ao menos muito grato a cada um de vocês, por me ajudarem a divulgar o meu trabalho.
Obrigado.

2 comentários:

  1. Curti a página de vocês x3
    Por falar nisso,aceitariam parceria? Meu blog é: requiem-inparadise.blogspot.com
    Esperarei uma resposta na caixinha de mensagem do meu blog ou em um comentário na página principal :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por ter curtido, e fico feliz em ter pedido parceria com o meu blog, a página que encontra os banners do Asas do Medo é essa:
      http://asasdomedo.blogspot.com.br/p/contato.html
      Escolha um de seu grado, e coloque em seu blog, e pronto, obrigado novamente, volte sempre! ^^

      Excluir