Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mais uma reflexão 2

Sabem quando reclamam, da TV, do cinema, dos jogos de videogame, Rock n'roll, com a justificativa totalmente infame, de que está coisas propagam o mal, fazem o ser humano esquecer do amor, pois estás coisas são fonte interminável de maus exemplos... Quanta hipocrisia.
O ser humano, antes de toda a tecnologia, recriminava poetas, pensadores, recriminava o “Teatro”, com todas as mesmas injúrias ditas a TV, Cinema, Videogames, Rock e outras coisas mais.
Dizendo que o mesmo não engradecia o homem, mas o levava ao estado de sede por sangue, como dizem hoje dos jogos “violentos”, filmes de ação e etc... Mas o futuro levou ao engradecimento do Teatro, como não duvido que daqui uns anos, os mesmos frutos do mal, serão tachados de grandes ensinamentos, como vem acontecendo com o cinema e o Rock, coisas que amo é um fato.
Mas por que a hipocrisia, a história sempre foi assim, o popular se tornando erudito, e erudito popular, fazendo pessoas odiadoras dos temas, dizer que ama, só para o deleitar de um delicioso descanso consciente!
Pecados viram virtudes com o passar do tempo, e as reclamações ainda são as mesmas, por que?
Por que políticos não sabem o que fazer e inventam inutilidades como dia do Saci e a proibição das sacolas plasticas, tudo pelos belos slogan, “Não sufoque o planeta, mas sufoque o meu bolso” e “A cultura de seu país é rica, cerceie sua liberdade!”, o que isto tem a ver com os ditos acima, o simples fato, de feche os olhos para a realidade, e abra para a inutilidade!
Enquanto reclama de devido canal manipulador, por que não usa o poder do controle remoto e desliga a tv para fazer algo útil?! Não, você prefere continuar falando merda e continuar compartilhando o que odeia, para que os governantes que não sabem o que fazer, inventem leis inúteis para dizer que “trabalham”.
A maioria do povo colocou a face de V de vingança, minha ignorância me fez esquecer o nome do personagem, para protestar contra o que eles plantaram e continuam plantando, é até uma mancha ao legado fictício do personagem de V de vingança.
Pois hoje em dia é bonito, o “sou contra”, como sempre foi! Mas e há utilidade destes “sou contra”, o que está mudando em sua vida, além de aumentar a perda de tempo que é ficar toda a hora na frente do computador, será que este “sou contra”, está mesmo impedindo algo? Acho que não, tenho certeza que não! Pois para mim, o “Sou contra”, desde os tempos que era utilizado para dizer que era contra as peças de Shakespeare, só serviram para engrandecer sua obra e deixa-la eterna!
Porem se é o que querem, continuem sentados na frente do computador, lendo sua rede social predileta, pois assim, o mundo será mudado, para pior, pois assim continuaram abrindo portas para “S.O.P.A” e “P.I.P.A”, pois assim continuaram limitando suas liberdades, acabando com sua privacidade.

Obrigado a quem lê meu blog, e espero que tenham gostado do texto acima.

Texto de Vinicius Diniz Rosa

2 comentários:

  1. ..Bom dia, estive acompanhando seu blog, nossa xD... Você tem o ponto de vista parecido comigo em muita coisa, principalmente esse post em que está focando essa parte do 'Sou contra', cara...Parece que essa galera esquece muito rápido das coisas, ou pensam que todo mundo esquece , afinal não tem nem um ano direito, os anons estavam sendo vistos como terroristas e todo mundo detestava eles , agora todo mundo dando apoio? Eu acho isso uma hipocrisia, se querem ajudar deveriam procurar por outros metódos , é muito fácil mostrar suporte por apenas colocar o avatar do V , sendo que nem entendem o propósito de toda a manifestação e muito menos assistiram o filme... Enfim, parabéns pelo blog coloquei nos meus favoritos e pretenedo continuar acompanhando

    ResponderExcluir
  2. Boa noite e Obrigado Hime por acompanhar meu blog, mas em questão disto, infelizmente a realidade é está que colocou no seu comentário, o povo vem tendo uma memória muito fraca, e assim agem pelo modismo e facilidades... Até a próxima e mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir