Procurar pode, achar é outra história...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mais uma reflexão



Assista o video acima, pois o comentário dele é, infelizmente, uma grande verdade, coisas fúteis rondam a internet, viram polêmicas sem sentido... A cada ano que passa o ser humano fica mais fresco e cego pela própria paixão!
Hoje virou se manifestação artística montes de rabiscos em muros vide professores de universidade!
Hoje é legal fazer um projeto sustentável que não sustenta o seu bolso no equilíbrio, vide sacolas plasticas sendo tiradas dos mercados, para você que utiliza eu não tenho duvida sua sacola de graça, para colocar o lixo, agora alem de ter de pagar R$ 0,19 por sacola, você terá de comprar sacos de lixo...
Qual frescura aparecerá a mais na mídia, para ofuscarem os olhos que brilham de alegria por tolices?
Hoje é legal usar de biologia para falar que todos somos iguais, mas isso prova a completa ignorância, pois cada DNA tem sua estrutura, cada esqueleto tem sua forma, tem-se crânios mais achatados, mais arredondados, ninguém é igual a ninguém, a diferença faz o mundo, porem acho incríveis os ditos ateus que se esbarram na teoria da igualdade pela biologia, como se todos fosse-mos irmão gêmeos.
Hoje é legal denunciar o outro por racismo e preconceito, mas quem denuncia o sistema de cotas que é extremamente racista e preconceituoso, ao dizer espontaneamente que o negro, o deficiente não tem capacidade para passar em uma prova! Quem denuncia este sistema de cotas? Quem?
Hoje é legal sentar na frente do computador, fazer um blog qualquer como este aqui e sair por ai dizendo:
- A globo manipula!
- A record é sensacionalista!
Mas eu aposto que quando chega na hora das novelas e nos telejornais desses respectivos canais, que o reclamam, que não tem o que fazer, vai e liga a tv para assistir!
É lindo gritar ao mundo eu sou a favor da sustentabilidade, mas utiliza da tecnologia, que por mais “verde” que seja ainda destrói e utiliza-se dos recursos naturais!
Até quando continuaremos na hipocrisia?
Nossa Vinicius como você é mal, não pode falar assim, mas eu digo, por que não? Por que devemos escultar os burros e abaixar apenas a orelha?

Este é mais um texto para sua reflexão, como já sabem, não peço que concordem ou descordem do mesmo, a vida é sua faça a merda que quiser dela, mas seja FELIZ!

Texto de Vinicius Diniz Rosa

2 comentários:

  1. kkk' adorei a reflexão, principalmente quando quanto a colocação do jornalista questionando a nossa suprema arte de se deixar levar por qualquer lixo, e claro por deixar em questão o fato de podermos fazer de nossas vidas a merda que quisermos!
    Adoro essas reflexões, as vezes, infelizmente também me deixo contaminar por merdas pequenas que no final não somarão em nada no meu caráter e nem ao meu conhecimento, depois de algum tempo, esquecerei disto e me mancharei em outra droga insignificante, mas ainda bem que, existem jovens como você para alertar-me dos riscos, e para me auxiliar nos estudos de redação.
    Adoro seus posts, os leio sempre que posso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Abraços para você também!
    E eu que devo agradecer você por ler meus textos, pois sem os leitores não tem sentido, é isso que me motiva escrever mais, saber que alguém vai ler! Obrigado.

    ResponderExcluir