Estava vendo a propaganda da Coca-Cola, aquela em que mostra que ela está investindo na educação em “Comunidades Carentes” e querem saber a verdade, chorei, chorei de vergonha de ser Brasileiro, vergonha...
Vendo aquela propaganda, e vendo o alto imposto do país, não vi por qual razão, motivo ou circunstância, ficar alegre em vê uma empresa privada investir em cursos para a sociedade, pois para tal ato é (posso está sendo maldoso, mas pensem) ver que o Brasil não tem mão de obra nem para entregadores de coca-cola, nos bares e mercados, por ai!
É ver que o dinheiro do imposto é jogado no LIXO, por isto, devo agradecer a coca-cola, ao teletoon, ao criança esperança e qualquer outra atitude de empresas grandes e de pessoas pequenas, físicas, de investir em alguma coisa, pois se para esperar o governo cumprir com pequenas obrigações, não, não dá, já mostraram que é impossível que o imposto arrecadado não dá é pouco, então devo meu obrigado, as empresas que tentam ajudar alguma areia...
Que vergonha, viver em um país continental, onde a maior preocupação, tá sendo a copa, ao invés de pegar o bendito dinheiro, e investir na educação e saúde, tudo bem, para não ser cruel vou acreditar que a copa trará progresso, pois pelo que a presidenta diz:
- O Brasil é um país que está crescendo!
Aonde?! Fica ai minha pergunta! Aonde?
Texto de Vinicius Diniz Rosa
Peço desculpas aos meus seguidores, e as pessoas que lêem este blog, com estás duas postagens com o tema politica, mas, tá na hora de pensar, que querendo ou não, isto interfere, na comida que come, na roupa que veste, no programa que vê na tv, na censura que te rodeia, no seu tempo de vida, pois sem hospital bom, temos mais chances de morrer (cedo, pois morrer vamos de qualquer maneira) ou pior, sofrer com dores e mais dores sem ter um cuidado maior, portanto, foi isto que me motivou, desculpe, se ofendi, não foi está a minha intenção!
Volto a dizer! Se for para classificar este Texto, classifique-o como humano, pois assim será um reflexão, e não um martim a ser contemplado como único certo!
Sejamos felizes, vivemos da maneira que nós agrada (individualmente falando)...
olha concordo com seu ponto de vista, e muito triste saber disso.Achei otimo sua reflexão sobre isso e quase impossivél não falar sobre politica no mundo de hoje.
ResponderExcluir