Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Agradecimento


Olá,
Meus leitores escrevo está postagem como carta a todos, pois sabem o que seria do mundo se o seres não soubessem a hora de abraçar e agradecer, seria nada alem de ódio e rancor, maldições e tédio, sim seria vazio, vago e sem fundamento, por isto, escrevo a todos os que lêem ou passam apenas o mouse por cima, a todos os que gostam e se entusiasmam ou até mesmo aos que detestam, estas palavras de agradecimento.
O mundo sempre foi a tempestade acida de hoje, nada mudou, são os mesmos motivos para tudo ou para nada, quem sabe... É tolice dizer que o passado sabe mais que o presente, sendo que o presente e a junção dos dois conhecimentos e o futuro, bem, deixe-o incerto nas mãos do que quiser e siga em frente rumo a, bem desculpe dizer, mas a coisa mais pura e verdadeira, a cova, sorrindo ou não, nem é necessário pensar muito para entender que irá morrer um dia, pois é só ver o histórico da terra...
Por este motivo, ou talvez possua mais, eu agradeço, agradeço do fundo de meu coração, cérebro, corpo, alma, espirito, de minha essência material e imaterial, agradeço o mundo, por me dar a oportunidade de comenta-lo e deixar marcas, que por mais que seja nula, seja alguma coisa... Obrigado minha leitora e meu leitor, obrigado.
Claro há algumas pessoas mais especiais mais próximas que devo agradecer, mas elas sabem, elas sentiram o meu abraço, quando lerem, pois eu acredito em magia e está tocaram os corações dos meus conhecidos especiais sem eu precisar citar o nome.
É isto e obrigado, por existirem e lerem minhas postagens...

“As vezes o que quer não chega rápido, mas lembre-se, nunca deixe de lutar, pois é apenas a luta que lhe dará valor”

Texto de Vinicius Diniz Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário