Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Refletir 2

Refletir 2

Bem vamos cantar e cantarolar,
Uma canção de boas histórias
Sim, vamos viver e andar
Para onde, não sei, apenas vejo bens
E bom ver os vistos pelo homem, padecer
Qual o bem maior? Bens de bens dourados
Talvez não sei, estranho ego, sonhe o sonhar!

Bem confuso este controlar!

Sabe cara pessoas, minhas amigas e amigos, dos decoros descem deveres! Voz os direi está pergunta, em que acredita? Na razão ou na fantasia, na tolice ou na utilidade? Para mim não muito importa em que acredita ou deixa de acreditar, pois para a mim o absoluto é a loucura e a insanidade, meus doces pensamentos egoístas... Bem devo me controlar! Sabe quero dizer em todo este discurso, que viver em toda razão é ilusão, bem devo me controlar, sabe qual será o seu fim e o meu fim?
- A morte, concorda? Acho que sim, não, não você não morrerá para a vida eterna, pois a vida depois, eu creio nisto! E continuarei crendo, sendo mentira ou verdade, quando morrer irei para algum lugar pior ou melhor, sei lá? E para que devemos saber, não faz diferença, desvendar ou não os mistérios de Deus, é tolice, a ciência é tola, ao tentar esconder seus atos mágicos em cada descoberta, para que colocar nomes mais bonitinhos para magia, como exemplo:
- Matemática; química; física; Biologia dentre outros!
Sabe tu lá qual é a razão, sabe tu lá? Bem, para que saber! Deixe Deus traçar a sua vida e o Diabo tentar estraga-la, afinal cabe aos dois cumprir seus belos papéis na grande peça, que também cumprire-mos o nosso fazendo o bem e o disfarçando com o macabro doce! Trágico, não? Não sei! Vamos seguir nossos caminhos tentando revelar nossos valores, para ter um nascimento feliz, uma boa surpresa e uma morte feliz! Deixe cada ser do oculto, fazer seu papel e vamos respeitar a crença de um ao outro, pois não há nada melhor, de que confraternização! Sabem, fiel leitor, principalmente o que leu e teve medo, sonhou ou achou satânico (não leve como justificativa), digo a vocês, não confia no Deus que louva, tem medo de palavras humanas, ore-te, reze! Converse, fale com o que acredita, se alicerce, se construa, aprenda a si respeitar... Bem vamos estender a mão ao amigo amargo, deixe-me te ajudar, gosto de cada ser humano! Cruel, deverás, maligno, mas nem tudo é o que mostra ou o que não mostra, não crie definições para o que não sabes, pense! Reflita sobre:

“Por que tenho medo de algo que considero mal se louvo a Deus (Ou a qualquer outra coisa, você escolhe)?”

Pense nisto, será que realmente confia no que acredita! Lembre-se existe dois tipos de anjos aquele que é bom e aquele que é mal, escute o que quer e seja feliz acima de tudo, de a mão ao que confia, não tenha medo de palavras humanas e de ameaças!
Boa sorte em sua vida! Seja feliz, mas verdadeiramente, não condicionalmente!

Texto de Vinicius Diniz Rosa



2 comentários:

  1. oi lembra de mim?
    sou aquele que todos os dias no intervalo esqueço de te entregar meu blog.
    aqui está ele:
    este é o novo
    http://poder-eterno.blogspot.com/

    o antigo é este:
    www.heavyzone.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Será que só existem dois caminhos para destinos diferentes? Ou há caminhos para o mesmo destino? Creio que tudo leva à um destino! Assim, como tudo tem começo, tudo tem seu final, exceto o tempo, os Deuses, os conhecimentos e Às idéias..

    ResponderExcluir