Procurar pode, achar é outra história...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

- Oi Vinicius, tudo bem :) espero que sim. Então, me diga de onde vem sua inspiração para escrever no blog? beijos

Tudo bem, e com você como está?
O que me motiva a escrever no blog? Boa pergunta, nunca parei para pensar, acho que precisava descarregar, acho que precisava distribuir motivos para sorrir, sem as banalidades já existentes, acho que um novo padrão, talvez, uma verdadeira liberdade, não uma enraizada, presa, fraca, uma que leve a cultura a um patamar universal, e não regional, algo livre, que voa, e espalha sementes, que não posso dizer se são de alegrias ou de tristezas, pois só você(s) que lêem sabem... Está é minha motivação... Não sei se é algo correto ou errado, e espero nunca saber...

Pergunte-me o que quiser e verei se posso responder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário