Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Quando eu morrer...


Quando eu morrer...
Vinicius Diniz Rosa


Quando eu morrer
Não vou permitir lagrimas,
Pois a morte é algo natural
Uma passagem muito mais que necessária

Quando eu morrer
Fiquem sabendo!
Que estarei com a mesma alegria de quando eu nasci,
Pois saberei que o que tinha de ser feito, foi-se concluído!

Então quando eu morrer,
não desperdice lagrimas,
pois estarei sorrindo e voando sobre suas cabeças
Os observando sem toca-los

É isto quando eu morrer,
quando este dia e hora chegar,
Irei sorrir, mesmo que doa, me despedirei sorrindo
E desejarei a felicidade a todos

Então não chorem
Comemorem, pois tudo foi cumprido
Quando eu morrer... Lagrimas não devem cair
E se neste dia chover, ou, borboletas aparecerem,
Sorriem mais, pois sempre amei chuva
E borboletas o inseto que carrega a verdade
O que vive por um dia apenas...

Quando eu morrer...
Comemore e esqueça as lagrimas,
Pois se chorarem, deixarei de sorrir,
Pois vou ver que de vez de dar a felicidade
Só causei a dor até o ultimo instante!
Não chore na minha morte, por favor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário