Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O medo de ser o ultimo...


As novas postagens deste blog, falará de medos, medos pela qual todos estamos sujeito a ter, sendo qualquer tipo de pessoa, é normal sentir medo, será mesmo... Podemos ter medo do que quisermos, chorar pelo motivo que quisermos, sorrir pelo o que quisermos, de fato somos uma maquina livre desde o momento que nascemos, e você pode não saber, pois mesmo que seus pais “NÃO DEIXA TAL COISA” ele está presando um lado de sua liberdade, para, as vezes, levamos tudo ao pé da letra, nos fechando a toa, por isto, vem a faze “MEDOS”...

O medo de ser o ultimo...

Já parou para pensar, que temos um medo mais tolo que o outro, e o porque dele ser tolo é que somos, sem querer ofender-los, tolos...
O medo de ser o ultimo, muitas pessoas tem medo de ser o ultimo, seja de uma fila, seja de uma escolha, seja de um emprego, ou de qualquer coisa... Mas vejamos de um olho mais otimista.
Se fui o ultimo de algo tive a coragem de participar e mostrar a minha cara...
Como assim? É simples:
- Começo a ser cantor, e preciso que meu Cds vendam, porem eu criou dentro de mim, o medo dele ser o ultimo das “paradas”, bem, então você desiste de tentar e perde até mesmo o ultimo lugar para aquele que tentou... Pois ainda que seja o ultimo alguém lhe olhará e lhe dirá: Parabéns! Você participou do que queria, continue tentando, que ainda avançara...
Para mim o medo de ser o ultimo é apenas o medo de tentar e não conseguir um certo objetivo, isto lhe limitou, mas agora o fará refletir...

Texto de Vinicius Diniz Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário