Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 23 de janeiro de 2011

O Turista


O turista

O que dizer de “O Turista”, como devo analisa-lo, estou simplesmente sem palavras... Quando fui assistir esperava um suspense, coisa que o teve, mas ele foi alem das minhas expectativas.
Devo apenas recomenda-lo, pois não consegui nem descreve-lo, mas como sempre, a Angelina Jolie envolvida em algum tipo de ação, achei que o papel dela o caiu como uma luva, Johnny Depp atuando perfeitamente, deixando o filme com um toque de humor, que ele sabe muito bem como se faz, uma dupla que nunca pensei em ver junto, mas que funcionou, em meu ponto de vista. E o roteiro, muito bem pensado, como diria meus avôs “ Três cabeças pensam melhor que uma” excelente trabalho, o filme não é cansativo, sempre há uma surpresa, é isto, o que seria os meus parabéns aos envolvidos no projeto de “O Turista”, acho que apenas mais um, porem mesmo assim devo agradecer... Quando rever o filme, talvez, faço uma analise mais completa e detalhada, porem, por enquanto, apenas este agradecimento e mensagem de parabéns ao envolvidos na sua produção!

Texto de Vinicius Diniz Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário