Procurar pode, achar é outra história...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Retomando parceria!

O blog Asas do medo deve confessar lapso infantil, continuarei parceiro do Blog Poder Eterno, mesmo com discordâncias e concordância em determinados pontos, mas é ai que ta a graça da vida, sem opiniões diferentes, sem motivações, e sem motivações é igual a não ter argumento ou assunto!
Espero que nós (Blog Asas do medo e Poder Eterno) tenhamos uma boa convivência!
Sejamos felizes! E que a magia encante e aja e a ciência prove (provar o que? Sei lá! O que quiser)!

Liga é uma palavra muito forte, daqui a pouco vão achar que é alguma gangue, ou algo do genero, caro leitor não é nada disso, não entenda as coisas de maneira errada, pois só vamos colaborar com um e outro, para criar pensamentos melhores sendo eles fantasiosos (que no fundo tem mais realidade que a própria realidade, acho que o Poder eterno vai discordar...) ou não...
Fique isto bem claro!
Agora eu já não sei o que passa na cabeça de meu parceiro, mas dá minha parte está explicado! E não me faça explicar de novo, se quiser pergunte, que explico sim XD!


Obs.:

Rapaz (dono do blog Poder eterno) você me surpreendeu, nestas horas que vejo o que é amizade! Muito obrigado, mesmo, por não me odiar e desculpa algo coisa!

2 comentários:

  1. Caro Amigo, como ja disse nao desculpe-se pela sua aparencia, da proxima vez que voce fizer isso eu te mato! (FALO SÉRIO)... nossa liga se ira se chamar: LIGA EVOLUTION! (CLARO SE CONCORDAR!)...VAMOS COMEÇAR NOSSA LIGA APARTIR DE QUAL POSTAGEM?(RESPONDA NO MEU MSN!)

    ResponderExcluir
  2. Victor, para mim pedir desculpas é um ato nobre e não uma vergonha... Não me desculpo pela minha aparencia, me desculpe por algum ato errado que poço ter cometido e nada mais!

    ResponderExcluir