Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Submisso ao reflexo


Submisso ao reflexo

Vinicius Diniz Rosa


Batia em meu rosto, o deixando roxo.
O deixando imaculado.
O deixando sofrendo.
Vi as lagrimas caírem.
Vi o sangue escorrer.
Submisso ao reflexo, eu fiquei!
Não queria, mas fiquei!
Só consegui vir às desgraças!

Só consegui chorar, ao vazio!
Parece coisa de emocional, mas não é!
Foram os baques que recebi! As respostas que escutei no silencio!

Submisso ao reflexo do espelho quebrado!
Eu me vi enterrado nas lembranças!
EU me bati! EU cuspi em meu rosto! EU sorri ao palhaço do reflexo!
Minhas mãos sangravam!

Meu sangue escorrendo, vivia sujo, sujo das mentiras que fui forçado a escutar!

Sujo, Sujo!

E imaculado, me santifico, pois ninguém me santificará!

Tenho que me glorificar!

Não quero mais ser submisso ao reflexo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário