Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 24 de março de 2010

Uma pequena história

História de Vinicius Diniz Rosa© - Amor

O que significa amor para você? O que significa sofrer tanto por alguém? Eu posso responder porem não agora...

Capitulo 1: Apresentação

Sou um estudante do colegial, 1º ano para ser mais exato... Estudo em escola publica e posso dizer que o governo só camufla, pois nunca vi coisa pior que escola sem estrutura e depois vem com a mesma ladainha “educação é tudo; trabalhamos na educação de nosso povo”, só rindo mesmo... – Disse Douglas a si mesmo, olhando para o espelho.
Ele era inteligente, mas coitado sofria muito na escola e por quê? Bem... Talvez seja inveja do povo que se diz superior.
Sua mãe, uma pessoa bem humorada, feliz, mas muito covarde... O pai, como posso dizer, fechava a cara por tudo... Nossa era um bruto.
Toda manhã Douglas levantava junto de todos e ia a sala de jantar tomar o café com a família, às vezes o pai levantava feliz e até chato de tanta felicidade e nessa manhã o pai dele estava alegre tomou café e foi trabalhar, Douglas ainda ficou e assistiu um pouco de TV, mas logo saiu e foi para a escola. A mãe ficou em casa arrumou a cozinha e saiu em disparada para o trabalho (vivia atrasada).
Agora voltando ao nosso personagem principal...
Douglas ia bem na escola, até que Cassandra entrou na sua sala o moleque ficou um tonto, mas não era para menos Cassandra era bela, tão bela que nós faria pensar que ela não era uma humana comum e tinha muito a revelar... A diretora entrou na sala junto dela e reportou ao professor alguns avisos que a família havia recomendado, avisos que se revelar agora perde a graça.
Douglas olhava para Cassandra com olhos de gente apaixonada, melhor dizendo olhos de idiota, Cassandra logo percebendo sentou-se ao seu lado e disse:
- Olá, meu nome é Cassandra, quero lhe dizer que por mais que não te conheça eu já te odeio, RUNF...
Douglas ficou besta com o que havia escutado e logo respondeu com nervosismo:
- Digo o mesmo, senhora diaba!
O professor grita – Mas, já fizeram amizade! Não querendo atrapalhar o clima de vocês, mas CALEM AS MERDAS DE SUAS BOCAS!!!!!!!!!!!!!!!!
Cassandra deu uma gargalhada e disse:

- Vejo que aqui só vou ter problemas, RUNF, quem liga mesmo e mais uma coisinha antes que eu esqueça... VOCÊ É UM TOSCO QUE COMPROU O DIPLOMA, PROFESSOR DOS INFERNOS, RUNF.

O professor vai até a mesa da Cassandra e diz:
- Me responda mais uma vez assim e eu irei divulgar o seu segredinho, coisa que não seria nada bom para você e sua família, não é?
Cassandra logo entendeu o recado e pediu desculpas, sentou-se e não disse mais uma palavra.

Douglas achou isso estranho, mas não fez uma pergunta apenas virou-se para a janela e disse:
- Esse vai ser um longo ano.

Capitulo 2: Laços do amor

Passando se as aulas daquele dia, Douglas retornou a casa como o habitual, a diferença e que não esquecia da cara de deboche de Cassandra dizendo que lhe odiava, andou feito um maluco chutando tudo que via pela frente e resmungava:

- O que ela pensa que é, já chegou me humilhando... Mas isso não ficará só por isso eu provarei a ela que eu, Douglas, sou um homem digno de tela. Outra coisa, o que será que ela tanto esconde? Irei descobrir.

Douglas chegando em sua casa, almoçou e ligou a TV, sem prestar muito atenção no que se passava perguntou-se “Por que Cassandra se veste daquele modo?” a resposta não obteve, a única coisa que obteve foi a paixão cega por Cassandra... Douglas desligou a TV e correu para o quarto jogou-se na cama e a chorar gritou:
- Por que? Por que?! Até a garota nova me humilha!
O tempo passou seus pais chegaram o menino não desceu do quarto, deixando assim seus pais preocupados, no dia seguinte a mesma coisa... Douglas só saiu do quarto para escola, sua mãe quase morreu de raiva quando ele não quis tomar café, o menino só pensava em uma coisa e essa coisa se chamava Cassandra.
Na escola...
Douglas sentou-se no mesmo lugar, Cassandra sentou-se ao seu lado e rapidamente escreveu um bilhete... Cassandra não o entregou, guardou consigo mesma e chamou o professor para esclarecer algumas duvidas, o dia corria normalmente... Até a hora do recreio (Intervalo, sei lá como preferirem).
Douglas não saiu da sala, Cassandra também não, os dois ficaram com a desculpa de estudar para prova, Cassandra olhou para o Douglas e disse:
- Runf, mais que moleque chato... Por que me persegue?
Douglas respondeu-la com uma frase que leu em um livro:
- Estou laçado a você...
Cassandra arregalou os olhos e se espantou com aquela resposta, pois ele era o primeiro homem em são consciência que se declarava a ela, mas Cassandra logo fechou a cara e puxou o guarda chuva e disse na maior calma:
- Não ache que já cai na sua teia, runf, e da próxima vez que me vier com esse papinho de laçado a mim esse guarda chuva vai sentir a sua carne, hahahahaha.
Douglas levantou e criando coragem disse:
- Vamos Cassandra, me de a guarda-chuvada... Não tirarei minhas palavras, eu te amo! E nem Deus mudará isso.

Cassandra ficou surpresa e começou a chorar, pois ela sabia que se ele descobrisse os seus segredos aquele amor que parecia tão puro e verdadeiro se tornaria tão desprazível. Douglas limpou as lagrimas de Cassandra e disse:
- Não chore, amor é um sentimento belo e não é pra ser cruel.
Cassandra sem dizer nada sabia que aquele cenário iria mudar.

Capitulo 3: Dor

Raimunda, uma garota linda andava a procura de Roger o seu amor que havia fugido do casamento arranjado por suas famílias, Raimunda então se matriculou no mesmo colégio de Douglas e Cassandra, pois algo dizia a ela que seu amor Roger se escondia lá.
Raimunda era estranha e infelizmente para a tristeza de Cassandra ela caiu na mesma sala, e quando o professor ia apresentar Raimunda para o resto da sala a doida gritou:
- Cassandra!!!!!!!!!!!!!!!
Cassandra abaixou a cabeça, mas quando menos se esperava Raimunda já estava ao seu lado e gritava:

- Cá!!!!! Não acredito que coincidência!!! Então Roger deve estar por aqui... Ah, mas vamos esquecer um pouco ele e me diga como foi que veio parar nesse fim de mundo, Cá?

Cassandra disse com ironia:
- Da mesma maneira que você, Rá! Runf...
Nossa Ca, não precisa ser tão ignorante... Mas, e o Roger você sabe dele? – Disse Raimunda com cara de criança, Cassandra sem saber o que responder pediu para ir ao banheiro...
O professor deixa ela ir, Cassandra se levanta de sua carteira (mesa) e rapidamente vai ao banheiro, porem ela entra no banheiro masculino, vai até uma das cabines e fica a reclamar:
- Runf, Runf, Runf... Isso é hora de aparecer a pequena praga da Raimunda, tudo ia tão bem... Até um amor de verdade eu arrumei, mas e se Douglas descobrir!

Uma voz misteriosa diz alegremente:

- descobrir o que?

Cassandra em um impulso responde:
- Que eu sou homem...

O dono da voz misteriosa sai correndo e chorando e no lugar mais deserto daquela escola ele fica a se questionar:
- Meu primeiro amor é um homem? Não posso aceitar! Não vou aceitar e não irei manchar meu nome com essa escoria! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
O sinal anuncia o fim das aulas daquele dia, Douglas então sai correndo sem se despedir do seu suposto amor.

Capitulo 4: Amor = ódio

No dia seguinte Douglas vai a escola com uma faca de açougueiro e quando vê Raimunda a chama e diz:
- Ontem não pode deixar de escutar a sua conversa com Cassandra, e percebi que está a procura de seu amado...
Raimunda olha para cara dele com uma imensa felicidade e diz:
- Dodô não me diga que você sabe de alguma coisa, mesmo nunca tendo visto Roger...
Douglas solta uma risada e grita:
- Como você pode ser tão idiota!!!!!!!!!!!!
Raimunda diz:
- AI, você me assusta... Para, e diz logo o que sabe?

Douglas olha Raimunda coloca a mão em seu ombro e quando ia dizer o que sabe Cassandra aparece, Douglas olha para Cassandra e diz no ouvido de Raimunda:
- Olhe para traz, você achou Roger!
Raimunda olha para traz e vê Cassandra e diz euforicamente:
- Como assim!? Ali está Cá minha melhor amiga! O que você quer fazer comigo já sou meio TAM TAM... Me responda Douglas! Me responda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Douglas sem conseguir dizer uma palavra empurra Raimunda e pega a faca, avança em Cassandra, mas Cassandra resisti e diz:
- Você não disse que me amava !?

Douglas a responde:
- Eu amo Cassandra!!!!!!!!!!!! Não amo Roger!!!
Raimunda se espanta com aquilo e começa a chorar, pois acabava de perder a melhor amiga e o amor de sua vida, Douglas esfaqueava Roger e gritava:
- Amor, para que existe!? Responda Roger ou o diabo que você seja... Responda!
Raimunda sem o seu jeito de ser diz:
- Idiota! Como ele vai responder se você o matou, AHhhhhhhhhhhh, você não irá se safar, pois se amor é uma droga para você fique sabendo que para mim era maravilhoso... Não deixarei você se safar dessa maneira, minha família irá te caçar do mesmo modo que abatermos nossos bois iremos te abater...
Douglas se levanta joga a faca no chão chuta a cara de Roger e sai correndo.

Capitulo 5: Corações

O que eu fiz!? Por que machuquei alguém!? – Gritava Douglas enquanto corria sem rumo, a única coisa que via era uma paisagem branca manchada pelo vermelho, em sua casa os pais de Douglas acham estranho ele não estar lá e chamam a policia, mais o que a policia responde é apenas “ Só podemos fazer algo depois de 48 horas”, a mãe de Douglas diz ao marido:
- Não podemos esperar a policia?
O marido responde:
- Calma ele deve ter ido na casa de um amigo...
Infelizmente não era isso, pois Douglas estava perdido e nunca poderia ir para casa...
Toca a campainha na casa de Douglas, era a direção da escola com a policia, os pais deles ficaram rapidamente preocupados e quando receberam a noticia de que seu filho de apenas 14 anos de idade havia causado um assassinato quase morreram, o filho deles ia para a FEBEM...

Raimunda liga para seus familiares e diz o que ocorreu, ela calmamente se dirigi a entrada da escola e espera seus pais, eles chegam e assim começam a busca.

Douglas sem mais energia e sem dinheiro senta em frente a uma igreja, seu coração começa a bater fortemente, dando lhe uma sensação de aperto, começa a suar frio e a ficar pálido e ali mesmo morre de enfarte.
Raimunda olha para todos os lados de onde passa e quando vê o corpo caído percebe que é de Douglas, ela então desce e o cutuca dizendo:
- Maldito! Como pode morrer assim eu queria te dar as facadas que deu em meu amor, tudo bem que ele não me amava e armou de fugir... Mas... Eu o amava, eu... E mesmo que sofresse por não receber retribuição iria sofrer do lado dele... Não justifica!!!!!!!!!!!!!! Você tê-lo matado... – A garota chuta o estomago de Douglas mesmo sabendo que ele não ia sentir, sai de cena e deixa um bilhete para se acaso fosse achado...
No dia seguinte:
Platão...
Corpo de menino é encontrado com um bilhete que diz:
“O coração é fraco, não suporta pancadas e muito menos verdades...
O coração chora por coisas tolas e causa problemas inúteis...
Com a santa justificativa de estar amando...
Assinado... Douglas, o garoto que foi enganado por uma garota que não era bem uma garota, o assassino de Cassandra ou melhor Roger”

Raimunda não teve citação no crime, a família de Douglas nunca mais foi à mesma e a escola publica que estes estudavam não recebeu mais nenhuma matricula...

Fim


História de Vinicius Diniz Rosa©

Nenhum comentário:

Postar um comentário