Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

O canto de Sebastian

Nova arte da Yana Toboso para o universo de Kuroshitsuji, sobre o primeiro encontro de uma inocente criança com o demônio.


O canto de Sebastian 
Vinicius Diniz Rosa

Alimente-me com seu desespero Ciel
A pureza de sua alma fortalece minha existência 
E destruí-la com a ajuda desta situação me encanta 
Seus olhos me veem como um herói 
Mas eu fui invocado pelos monstros que iriam te sacrificar 
Porém sou a criatura muito ardilosa 
E envenenar a alma de um inocente 
Valerá mais que mil almas de monstros como aqueles 
Abrace-me e sinta-se em paz 
Sua vingança eu te dou,
Mas enquanto a paz só será um sentimento ilusório
O engano de uma paixão 
Pois em minhas garras tu está 
Para a condenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário