Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Nosso Märchen de cada dia

Nosso Märchen de cada dia
Vinicius Diniz Rosa

Deitou e descansou 
Dizem que viajou 
Mas algo queima 
Aqui no meu coração 
Deve ser o abraço 
De mais um fantasma amigo
O que me ensinas?
O que tem a me dizer? 
Suas palavras 
Podem ser silêncio 
Mas ao fechar os olhos 
Tudo que ensinou vem 
Turbilhando em minha mente 
Aquecendo a minha alma 
Que insistia em chorar
Mas só devo agradecer 
Pelo chão que piso 
Ter feito com carinho 
Obrigado por ter existido 
E ter me dado todo um mundo 
Sei que não sabia tudo 
Mas o que sabia 
Já me ajuda a continuar 
Evoluindo e aprendendo 
Para quando te encontrar de novo 
Outros ainda possam recordar 
E continuar aprendendo 
Com tudo aquilo que eu deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário