Procurar pode, achar é outra história...

sábado, 20 de maio de 2017

O anjo mais eficiente

O anjo mais eficiente 
Vinicius Diniz Rosa

Minha pequena abóbora com asas 
Auréola dourada que brilha forte 
Olhos estranhos e espirais roxas 
A primeira vez que te vi 
Te achei mero brinquedo 
Como poderia ser um anjo assim? 
Mas tu estava certo era um anjo 
Um anjo meio coxo, com certeza,
Mas ainda assim anjo dos mais angélicos 
Tão angelical quanto o maior dos arcanjo 
Mas que não havia caído como ele
Pois era muito verdadeiro e puro 
E com sua grande boca engraçada 
Come o mau sem pudores e me protege 
Tu não és o anjo mais belo, 
Isso também é certo,
Mas és o mais eficiente 
De todos os anjos do céu 
Pois é o que Deus me deu 
Quando sentado vendo Addams Family 
Te vi ali pequena abóbora 
Que me fez entender minha família
E sorrir para o mundo
Mesmo que ele não tenha sorrisos para dar
Fora o melhor presente dos céus 
Que encantou minha imaginação 
Me fez viver, sorrir e cantar 
Enquanto dançava pelo céu 
Se escondendo em minha sombra 
Pois o mundo não precisa te ver 
Obrigado minha pequena abóbora 
Com asas forte e auréola dourada 
Que brilha forte para os demônios espantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário