Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Das provas de amor...

Das provas de amor...
Vinicius Diniz Rosa
Olá meu amor, por que a cara de espanto?
Ainda sou eu, mesmo que tenha me matado
Eu entendo o por quê das facadas
Você só queria poder tocar bem fundo
E conhecer cientificamente meu coração
Não vejo problema algum por isso estou aqui
Por que está tão pálida?
Por que não consegue dizer uma palavra?
Ah isso eu posso entender
É tanto amor que meu retorno deixo ti sem palavras
Mas não fique assim, eu serei eterno
Mesmo que a morte nos separe não funciona comigo
Isso é para quem tem algum principio e eu não tenho nenhum
Suas mãos quentes apunhalando meu peito
Só me fez ficar ainda mais louco
Que mãos fortes você tem
Quero senti-las de novo
Mas talvez nesse estado eu não possa senti-la
Então por que não abrir você!!!!!!!!!
Cortar, rasgar, arrancar seu coração
Como prova do mesmo amor que teve por mim
Vamos juntos ao inferno bailar
E não adianta os olhos vidrar
E não adianta nem se emocionar
Seus gritos ninguém vai escutar
E se aparecer alguém um faca flutuante
Nesses tempos da ciência
Só farão achar que é alucinação
E irão embora daqui
Então sorria, como eu sorri para você
Quando a dor era tanta a cada facada
Onde pude sentir suas mãos fortes sobre mim
Com algum desejo que fosse finalmente sincero
Agora vamos juntos ao inferno
Seremos felizes para sempre
Pois teremos um ao outro
AHHHHHHHHHHHHHH
Foi o último grito da moça
E todos acharam que se matou
Por saudade do esposo
Que igualmente acharam que suicidou-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário