Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sinceridade

Sinceridade 
Vinicius Diniz Rosa

Eu tento fechar os olhos para o mundo 
Eu tento fingir que as coisas não acontecem 
Eu tento não olhar para o mal 
Só para está ao seu lado 
Só para não correr o risco de te perder
Mas as vezes é difícil, as vezes tem de ser dito 
Meu coração dói e não tolera ter de mentir a ti 
Sei que o seu sorriso me importa mais que o mundo
Mas não posso deixar que a frustração caia em seu colo 
Sei que a verdade as vezes machuca como uma facada 
Mas não prende em uma dama de ferro como a mentira
Sei que pode ter raiva de mim, querer que eu desapareça 
Por minhas palavras um tanto duras 
Mas o que fazer, melhor ouvir de mim do que sentir na pele 
O fogo do mundo que queima sem piedade 
Tudo e todos, levando um á um a cova

Nenhum comentário:

Postar um comentário