Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Poema de Lúcifer

Poema de Lúcifer
Vinicius Diniz Rosa


Deus, Deus, Deus,
Querem ser você
Querem ser você
Querem tomar seu lugar
Deus querem sentar no seu trono
Deus querem provar que são maiores
Deus esses são seus filhos!

Deus será que gosta da sua criação?
Deus será que realmente ama
Ou será que se escondeu
Nas nuvens por vergonha?
Deus hahahahahahaha
Deus eu não sei mais se riu ou se choro
Deus eu não sei se enlouqueci ou fiquei são

Deus, Deus, Deus                                                                                                   
Eu só sei que querem ser você
Que querem tomar seu lugar
Imácula o seu trono
Por que eles você não expulsa do Éden?
Por que eles você não derruba do paraíso?
Em Deus, me diga Deus!

Cadê sua força, será que valeu tanto a pena
Deixar todos livres
Deus por que não me escutou?
Deus olhe aonde chegaram
Deus eu avisei, Deus eu te disse
Eu era “iluminado” o suficiente para saber
Deus querem ser  você
Deus aonde está você?
Deu lhes a liberdade que tanto presam
Mas e então, por que tanta insatisfação?

Oh Deus, querem ser você
Querem sentar no seu trono
Deus querem te apagar
Como apagaram os outros
Deus, por que esses não expulsa?


Sei que tem nobreza aí
Meu senhor de todos os tempos e espaços
Sei que sabia das consequências
Mas por que não é mais rígido?
Por que abriu mão?
Por que parece ter perdido
Sua magia, seu poder?

Deus, eu não me movi
Deus, eu não precisei fazer nada
Deus, tudo foi consequência
De ter dado lhes a liberdade
E por que agora não puni
Como me puniu?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário