Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 24 de fevereiro de 2013

O mágico de OZ! - Musical em São Paulo

Heloisa Périssé como a Bruxa do oeste
Por que eu gosto de musicais?
- Por serem mágicos, esplendorosos, explosivos, encantadores, bem feitos, despretensiosos, divertidos e passam alguma moral.
Assistir um musical, no cinema, no teatro, é sempre uma experiência que me gratifica, que me orgulha, que me eleva! Pois é boa musica, boa interpretação, boa coreografo, bons cenários, bons figurinos! E além, de sempre abrirem espaço para tecnologia, afinal, está aí, para ser usada!
Em “O mágico de Oz”, não falta isso, os efeitos são maravilhosos, a bruxa malvada voando em cima de sua vassoura, a grande cabeça do mágico de oz, a entrada da bruxa boa, o cenário que muda de forma impressionante! As holografias, a iluminação, os efeitos sonoros... Não tem como não gostar! A solução que acharam para o furacão, bom, “O mágico de Oz”, é belo!
Com praticamente nenhuma diferença do livro, e do filme, a história, mostra que muitas vezes as coisas que queremos, já temos! E não percebemos, e que por isso, os perigos, as provações, as batalhas, são necessárias, para nós ensinar, a enxergar nossas qualidades! E, claro, sem sombra de dúvidas, a darmos valor ao que conquistamos, já temos. Indico a todos que vão assistir o musical, levem as crianças! Relembre a infância!
Não percam a oportunidade de assistirem, ao “O Mágico de Oz, de Möeller & Botelho”, abaixo o site oficial, para maiores informações, se forem assistir, divirtam-se!
http://www.aventuraentretenimento.com.br/omagicodeoz/

Fotos:
Os corvos
A bruxa Má... ravilhosa!
Esse trono, quero um!

"Só tem idiota do meu lado!"

Texto de Vinicius Diniz Rosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário