Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dia dos mortos, postagem especial.

Undertaker - Kuroshitsuji, personagem de

       Hoje nesse dia 2 de novembro, quero dá uma mensagem, que muitos talvez não goste, que muitos talvez passe a me odiar, ou que sabe o completo oposto.
       Primeiramente, gostaria de agradecer a cada leitora e leitor desse blog, aos que gostam, aos que não gostam, aos que aprenderam algo, aos que acharam um completo absurdo, agradeço, pois sem leitor sem blog, por isso muito obrigado a todos que lêem, do fundo do meu, daquela coisa que bate, muhahahahaha!
       Quero lembra-los nessa postagem, que o passado é lembrança, o futuro não existe, e o presente, um presente! E quero dizer nessa postagem, que ao em vez de perderem tempo, chamando atenção do outro por algo que se sente indignado, por que não passa a fazer?!
        A vida é curta, muito curta, o fim está próximo a todo instante, podemos ser atropelados, comer algo contaminado, bater a cabeça em uma quina, cair da escada, ter um acidente de carro, estar em um avião em queda, ter um câncer, ter um infarto, em fim, cair dentro de um caixão ou dentro de uma fogueira, a qualquer instante...
        Por isso digo, não se compare aos outros, e esquecem os ditos amigos e colegas que te comparam aos outros, com típicas frases do tipo:
         - Você tem tudo, tem gente que não tem nada. - Mesmo que você seja atolado em dividas.
                                                                                Ou...
         - Ta reclamando de barriga cheia, tem gente que está pior que você e não reclama.
 
Infelizmente desconheço o artista
         Diga um foda-se os outros, e daí?! Cada um tem uma vida, cada um tem uma história, cada um tem um ideal, cada um tem um sonho, cada um tem um desejo, e não, não nascemos, eu não acredito, que nascemos para realizar a vida do outro! Eu não consigo engolir tal ideia, e nem pretendo engolir tal ideia. Sei que pode parecer egoísmo, mas a pergunta que faço, a resposta cabe a você, e ao que acredita:
         - Não seria pretensão de mais achar que todos são idiotas? Que todos são errados, burros?
Eu acredito que sim, por isso não me envolvo, pois mais atrapalha aquele que ajuda, quem não quer ajuda, mas ai você diz, talvez:
         - Ele ta se afundando na bebida! Ele ta se auto destruindo!
          Eu aviso, dou argumentos a pessoa, se ela continuar, a vida é dela, ele que arque com as consequências, eu não sou herói, nem quero ser, eu quero viver, viver minha vida, realizar meus sonhos, chegar aonde eu quero chegar.
Por isso digo, o Hoje, é o único dia que me faz realizar o que quero, pois amanhã, é uma ilusão, posso está bem hoje, e daqui dez segundos, beber minha água, engasgar e morrer, e aí? Como ficaram os meus sonhos?!
         Digo isso, pois imagino que se frustra todos os dias com atitudes de outros humanos, pois é normal, temos o costume de idealizar o ser humano, e se ele foge disso, ele é o “mal”, mas dou um conselho, para talvez acabar com sua frustração:
         - O que eu não quero para mim, não faço para os outros.
Simples, não é preciso que todos acreditem no mundo melhor, é preciso que todos respeitem a vida, e o espaço do outro, pois como o pobre tem direito a vida, o rico também tem, e vice versa.
         Ninguém está errado em ser bem sucedido, em ter o que quer, mesmo que ache um exagero, é o dinheiro que o outro batalhou para ter, ele que gaste no que quiser, e dane-se, o dinheiro que eu batalhei para ter, eu gastarei do meu jeito.
Eu não sou dono da verdade, eu não conheço todos as realidades, e só conheço a minha realidade, e as minhas necessidades com perfeição, por isso, luto por mim, e sinto muito, se achar isso egoísmo, irei morrer mesmo, e não me importa a causa, desde que tenha vivido!

Um feliz dia dos mortos, e faça hoje tudo o que puder para alcançar o seu objetivo, eu não quero que lute por mim, pois por mim, já luto eu, eu quero que lute por ti e seja feliz.

Infelizmente desconheço o artista
A morte vem ai, a morte está ai
A morte vai lhe matar
Não importa se é heróis
Vilão, ou nada
A morte vem aí
Não importa seu altruísmo
Ou a falta dele
A vida é uma só
Mesmo que acredite em outros vidas
Lembranças da passada ninguém tem
Por isso, lute por hoje
Faça o que achar melhor
E deixe que suas atitudes forme consequências
Não lute por obrigação
Lute por que quer lutar
Seja você, pois a morte está ali, a morte está ai!


Texto de Vinicius Diniz Rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário