Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 29 de março de 2012

A Família Addams o musical da Broadway versão Brasileira


Simplesmente fantástico, fui assistir no segundo dia da temporada a tarde, deveria ter feito essa postagem antes, mas problemas ocorreram...
Marisa Orth simplesmente fantástica como Mortícia, Daniel Boaventura impecavelmente excelente, como Gomez, devo confessar que fiquei com medo do que sairia, mas muito contente ao ver que meu dinheirinho, foi excelentemente bem aplicado no ingresso desse magnânimo espetáculo.
O grande elenco foi realmente “grande” e bem escolhido, simplesmente recomendo que assistam a esse espetáculo, que teve sua temporada estendida até, se não me engane até o fim de abril, mas se estiver enganado, não me julguem, confirme a informação no respectivo site oficial do evento e da venda de ingressos, que segue abaixo:
http://www.afamiliaaddams.com.br/index.html

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=FADDAMSU12


Segue abaixo dois Videos, um da versão Brasileira e outro da original:



Nenhum comentário:

Postar um comentário