Procurar pode, achar é outra história...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quando eu morrer (Versão Dark)

Quando eu morrer (versão Dark)
Vinicius Diniz Rosa

Quando eu morrer por favor
Não derrame lagrimas sobre meu caixão negro
Quando eu morrer por favor
Decore a casa onde serei velado como num halloween

Quando eu morrer!
Quando eu morrer, estão proibidos de chorar
Pois chorar é remorso, de não ter aproveitado a pessoa em vida
Então... Quando eu morrer!!!

Decore a casa onde serei velado como num halloween
Cante e dance músicas celtas, góticas e obscuras
Sorriam, pois eu partirei feliz, por ter tido uma vida feliz!

Quando eu morrer por favor!
Não derrame lagrimas sobre meu caixão negro
Vista meu cadáver com fraque e cartola
Coloque rosas negras como meu cobertor
Um véu branco transparente cobrindo meu corpo
E na tampa do caixão que deve ser negro uma cruz!

Leitora e leitor! Não se assuste com está mensagem!
Levem como um agradecimento!
Uma palavra amiga!
Não quero ver lágrimas, pois o mundo já tem muitos outros motivos!
Esse é meu pedido apenas, alem de por favor, viva feliz!

Pois quando eu morrer!
Não quero lágrimas sobre meu caixão negro
Prefiro que dance sobre ele
E na hora do enterro, escreva na lápide:
“Aqui jaz um louco, aqui jaz um doente, aqui jaz um ser, um ser que viveu da forma que queria!”
E abaixo em relevo no metal, meu anjinho da guarda (quem me conhece sabe como ele é) rindo
Alem de encima do tumulo um Jack o'lantern!

Isto não é ritual
Isto é a ultima festa
Pois já que não consegui proporcionar sorrisos em vida
Na morte, em meu velório, quero lhes dar esse presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário