Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Análise de Born This Way – Lady Gaga

A Lady Gaga me surpreendeu, não gostava das musicas dela até que me mostraram “Born This Way”, escutei a música, letra maravilhosa, clipe belo! Sublime (sou exagerado)...

Lady Gaga usou de todo seu trabalho “esquisito”, para mostrar algo que tava acho eu precisando, pois devemos acordar para o obvio as vezes, o defeito não está no jeito do outro vê e levar a vida, o defeito está na falta de tolerância, na falta de amor próprio, na falta de respeito! E essa música me passou o respeito! Essa música me mostrou o respeito que ela tem, por todas as etnias, orientações politicas e sexuais, estilos e afins... Essa música que alguns consideram satânica, não vi nada de satânico nela, nessa música vi, agora vou ser exagerado ao extremo vi “A Bíblia na prática!”...
Como assim Vinicius, Lady Gaga com Bíblia?
Sim, o povo se foca nos símbolos, como apareceu o triangulo é Iluminismo, sendo que o triangulo, é um simbolo cristão para trindade. Como mostra a imagem abaixo:

Mas é compreensível o preconceito, brasileiro não lê, brasileiro sai cuspindo veneno e exalta aquilo que lhe é conveniente.
Voltando ao Análise...
Há na música uma frase que diz:
“Eu sou linda à minha maneira /Pois Deus não comete erros”
Ela por um acaso, para vocês que se dizem cristãos disse uma mentira nesta frase... Se sim, então lavo minhas mãos e abandono minha Bíblia...
E em outra música, cujo nome é “Yoü and I”, ela diz:
“Há apenas três homens que servirei por toda minha vida/Meu pai, Nebraska e Jesus Cristo”
Então fica minha duvida, não seria o preconceito e falta de estudo de vocês para dizerem que tudo hoje em dia é do demônio, nova era! Não sei as vezes eu posso até estar errado, mas quem sabe estou certo...
Então portanto, viva a vida, viu gostou ótimo, viu odiou ótimo, que diferença faz de fato?

Video legendado de Born This Way (Não fui eu que legendei – retirado do You tube):




Texto de Vinicius Diniz Rosa

Um comentário:

  1. Gostei muito da sua ánalise não gostava de Lady gaga achava que as músicas dela eram mais voltadas ao publico Gls pois depois desta postagem que você eu baixei o cd e fiz a minha ánalise e concordo pois tem um pequeno carater religioso as músicas do Born This way!!!!

    ResponderExcluir