Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Natal e o Ano Novo chegou...


Sabem quando fiz este blog não imaginava que daria certo, nem que teria paciência de mante-lo até Dezembro, mas as coisas foram acontecendo, aborrecimentos e alegrias, lagrimas e sorrisos, foi tudo tão necessário, poderia até dizer inevitável.
Quando chego nesta época do ano, penso como a vida passou e o que fiz dela, digo, admito, tenho sim algum arrependimentos, vários talvez, mas eles me agregam algo, tenho também muita raiva e vontade de sair berrando o que penso rua afora, mas por mais que seja tachado de louco sei que isto, talvez, já seria de mais, temos de ter um pouco de senso as vezes.
Fiz postagens neste blog que me deu problemas, mas me divertir com elas, talvez, não, com toda a certeza! Farei mais e mais postagens ruins ou boas, bem ai é você que julgará, pois não sei seus gostos ou pensamentos.
Acho que é só isto que tenho a dizer, bem, tenho mais coisas a dizer, muitos mais delírios ou razões, quem sabe, como dito, você é o critico, veja do modo que quiser... Até a próxima postagens! Boas festas! Que 2011 seja o mais surreal possível, para quem quiser é claro, mas do fundo de meu coração desejo a todos de verdade, não vejo motivos para mentir, muitas felicidades e prosperidades e que, de preferencia se olhem mais em um espelho...

Texto de Vinicius Diniz Rosa...

Ah! Já ia me esquecendo... Tenha muitos presentes!!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário