Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Rótulos


Rótulos...

Quanto vale sua vida? Para que perguntar isto se nem produto você é...
Sou uma pessoa contra qualquer tipo de rotulação, sendo elas sensatas ou não, vou te propor uma coisa pegue fotos de amigos e um espelho agora comece a comparar você e os outros, fale algumas coisas do tipo:
- Ele (a) nasceu de uma mulher, eu também...
- Ele (a) come e bebe para sobreviver, eu também...
- Ele (a) sorri e chora (chorar não é sinal de fraqueza é sinal de vida, assim como sorrir), eu também.
- Ele (a) anda (há exceções, mas se ocorrer algo com você, poderá entrar nas exceções), eu também...
- Ele (a) enxerga (há exceções, mas se ocorrer algo com você, poderá entrar nas exceções), eu também.
- Ele (a) tem, ou, teve família, eu também.
- Ele (a) senti dor, eu também.
Se achar outras coisas a dizer, fale, pois no fundo ainda precisamos de outro para procriar a droga da humanidade XD.
Então para que rotular, pela maneira de ser ou de se vestir, para que matar, não mate... Aprenda que a morte é natural e ela chega para qualquer um... Eu digo, para atrapalhar, magoa desfazer, destruir o próprio reflexo e acabar com a felicidade dos outros...
Posso não entender de senso comum, posso não ter direito de falar de ética ou de moral, mas e você tem o direito? Tem o direito de acabar com os sonhos dos outros, só por achar errado? Tem o direito de recriminar pela cor da pele ou qualquer tipo de preconceito? Tem o direito de falar à merda que quiser, sem querer ouvir resposta? Não, não tem os direitos, pois isto não é um direito e sim:
“Se quer respeito, valor, condecorações, homenagens, poder, aprenda a ceder, a ver ambos os lados e aprender com tudo e todos, ou seja, aprenda a respeitar, elogiar (na hora certa), homenagear, pois falar mal é muito fácil, achar defeitos é muito fácil, agora ver se o outro está feliz e aturar a felicidade alheia é muito difícil...
Não rotule, não se rotule, não se venda, pois querendo ou não somos a mesma merda, a merda conhecida como ser humano!

Aprenda a viver, para ser reconhecido, mas a formula da vida certa, eu não sei, ela é você quem cria, não os outros...

Goste do que gostar, seja feliz...

Faça o que fizer, seja feliz...

Texto de Vinicius Diniz Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário