Procurar pode, achar é outra história...

sábado, 3 de julho de 2010

Palavras belas para a tragédia


Palavras belas para a tragédia
Vinicius Diniz Rosa

Como posso viver?
Como posso reagir?
Perante estas dores
Como posso cantar?
Na minha fantasia
Parem de manchá-la

Está terra
Que me cansa
Oh tédio
Misericórdia, tinja de misericórdia
Oh tédio


Olhe o futuro
Dentro destas trevas
Bata coração
Dentro destas trevas


Não deixe que eu me iluda no erro
Ah como quero viver bem
Acordei de meus pesadelos

Que me mostram a tragédia

Quero que tudo acabe
Para um recomeço amoroso
Pelo bem ou pelo mal
Não me importa por qual caminho

Ah tragédia
Mostrada em meus sonhos
Ah tragédia
Cantada em minhas palavras

Quero jogar

Neste tabuleiro
De xadrez
Moverei os bispos
Ah e os reis, talvez!
Mundo de loucura
Meu
Preto e branco
Quero acabar!
Canto a desgraça!

Que belo
Encena
Está palavras
Jogue no meu jogo

Para poder cantar também!
As palavras de beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário