Procurar pode, achar é outra história...

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Frases 4

Todas as frases abaixo são de Vinicius Diniz Rosa...

Aquele que se alto proclama algo, não o é, só o deseja ser... E desejar não é poder, porem se desejar fortemente, pague o necessário e seja feliz!

Onde mora o maior dos perigos, dentro da própria cabeça...

Lutamos e lutamos à-toa, pois a felicidade está do seu lado, então parem de querer todos iguais!

Tem espelho em casa, sabe para que ele serve... Então aprenda a si olhar!

O tédio é igual uma jaula trancada, você vê os sorrisos ao seu redor e mesmo assim acha que é falsidade...

Depressão só quem tem sabe o quanto é ruim, se fosse teu inimigo te desejaria a depressão, não a morte! Porém seja feliz!

Não sou objeto, nem peça de um tabuleiro, sou apenas eu, apenas um olheiro de seus feitos, para traçá-los em meus textos.

Quero a felicidade de todos, pois é muito fácil desejar a tristeza e a infelicidade do próximo!

Se for inocente e for uma criança é tão ruim, quero permanecer na maldade!

Seus olhos cativam duvidas e indecisões, cuidado, pois deste poço, talvez, nunca saíra!

Tenho medo, medo de que o homem perceba tarde demais, sua arrogância!

Sou feliz, na minha morbidez, pois vejo a tristeza na vida e na lembrança...

O presente é a melhor e a pior das coisas, pois com eles descobrimos que ainda a escolhas a fazer!

Seu coração bate, porém sua vida está no cérebro...

O que me faz sentir dor, não é amar, é ver uma pessoa feliz tornar-se o próprio inimigo...

Hipocrisia, palavra que move o mundo.


2 comentários:

  1. HaHaHa...Voce se engana ao dizer que nao é uma peça... pois voce mesmo diz que é um observador!...voce só deixou de ser o peao e agora é a torre...babel a torre da confusao!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHHA, adoro seus comentarios... Mas não me engano no que falo é só você ver por outro ponto de vista... Pare de tentar transformar a vida pacata em um joguinho infantil!

    ResponderExcluir