Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 20 de junho de 2010

Refletir 3




Bem povo de Deus ou do Diabo, de todos os estudos que tive até aqui chego na seguinte conclusão! Como o homem é idiota, o animal besta, para que falar que açúcar, Futebol (Odeio), religião e outras mil coisas dopa o homem, sendo que a vida é breve e que vai morrer mesmo, po***! Acorda ao menos uma vez se coloca na frente da porcaria do espelho e diz:

“Por que penso desta maneira? O que ganho com isto? Quais os meus valores?”

Ser humano repugnante, isto você que ta lendo está merda de artigo que estou escrevendo em momento de raiva, reflita, mas REFLITA mesmo, pois se você acha que o ser humano está sendo dopado, que se exploda ele dopado ou não, pois eu te digo agora:

- Enquanto uns se matam de trabalhar para os idiotas, os idiotas vivem e são felizes! Olha que legal, você se mata para dá uma vida melhor, mas a vida dos idiotas ao seu redor já está boa! HAHAHAHAHAHAHA!

Quem é o mais idiota? Você que se mata pelo o mundo melhor, ou, aquele que vê o “bom” do mundo “ruim” e vive feliz! Responda com toda a sinceridade agora, quem é o mais idiota?

O mundo tem dois lados, que levam ao mesmo caminho, os dois lados são errados, por levar você ao mesmo caminho...

Seguindo o bem ou o mal, você vai morrer!
Sendo rico ou pobre, você vai morrer!
Sendo burro ou inteligente, você vai morrer!
Sendo safado ou parado, você vai morrer!
Então escolha o que lhe de felicidade e viva da maneira mais feliz possível, pois você pode morrer cedo de mais ou tarde de mais, mas vai morrer!

Então se o outro ta se vestindo de perna-longa do seu lado!
Se o outro ta cantando, mas não sabe!
Se o outro se veste que nem mendigo sendo rico!
Se o outro não liga se o outro passa fome ou frio!
Se o outro não é igual a você!
Se o outro não agi como o ser humano, retardado, acha ser bom!
Se você se incomoda com estas coisas, acorde que você está virando egoísta. Nesse mundo ser feliz é o que importa, correto? Então viva e não se iluda achando que os idiotas são idiotas, porque os idiotas sabem viver feliz e sorriem "verdadeiramente".

Censurei as palavras de baixo calão, pois odeio este tipo de vocabulário, só os usei que tem pessoas que só entende assim!

Reflita, não comente sem pensar dez vezes sobre o tema!

“O sorriso talvez esteja no que ache estranho e repugnante, veja os dois lados da moeda e não só seu valor!”


Texto de Vinicius Diniz Rosa

Acrescentando ao texto acima, vou dizer o meu motivo de adorar estudar! Eu Vinicius Diniz Rosa, amo, amo estudar, por um simples motivo, que não é ter uma vida melhor ou melhorar o mundo, eu amo estudar para poder rir, rir das idiotices humanas, rir do quanto ele se acha inteligente, estudar é hilário, engraçado, para mim é divertido! Eu ri de cada fato que aprendo, pois acho uma grande idiotice, porem não o descarto, pois sei que para minha sobrevivência tenho de usar deste aprendizado, HAHAHAHA! Hilário, não? HAHAHAHA! Porem é a pura verdade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário