Procurar pode, achar é outra história...

sábado, 17 de abril de 2010

Flor de veneno


Flor de veneno
Vinicius Diniz Rosa

Caminhando sobre a terra que me enterra
Vi uma flor amarga florescer na ilusão

E desse florescer percebi o renascer de uma dor!

Uma dor lasciva das contradições humanas
Uma dor incessante e cruelmente insana
A dor que me mostrava as verdades da desgraças da vida!

Resolvi tocar na pétala, para ver os sentimentos...
A flor se fechou e tornou-se um botão banhado pelo sangue
Sangue, este, o meu, o seu!

Uma luz subiu com um brilho triste
E a flor derramou lagrimas
Lagrimas que pareciam humanas!

Da terra que estava plantada
Um caixão foi posto
Um caixão com humanos exprimidos!

A imagem era deprimente e chocava
Eu chorei! E não fiz nada! Ri agora...
Ri da minha própria face,
Por não conseguir tirar aquela flor de veneno, de meu jardim de fantasia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário