Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 9 de março de 2010

Sangue



Sangue
Vinicius Diniz Rosa

Suco mágico de meu coração
Suco da vida
Suco do louvor
Suco da minha salvação

Suco, Suco, Suco
Vermelho, vermelho, vermelho
Da vida, da vida, da vida
Oh sangue

Minha mente e minha alma
Sem o meu suco
Bombeando do coração
Não teria palavra, palavra

Anseio por sangue
Anseio por desgraças
A verdade seja dita...
Concordam?

Se não que vivam na mentira
Se sim que vivam na verdade
Ou se não vão para o inferno
E descubra o valor do sangue

Suco sagrado que Deus
Derramou para salvar-te
Também apelidado de vinho
Oh suco sangrento (literalmente)

Sangue! Beleza liquida
Que me mantêm em pé
Sangue
! Beleza dos medos
Derramando para salvação

Sangue que quero beber
Sangue mal visto
Sangue! Dos bens errantes
Sangue! Sangue! Sangue!

Vida! Vida! Vida!

Meu sangue se foi
Agora tenho que abandonar
E ir para a MORTE

Adeus, vou dar a ultima bombeada
E o ar me faltara
E quando isso ocorrer
Adeus, suco dos milagres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário