Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 4 de julho de 2018

O alegre circo de Guilherme - 4

O alegre circo de Guilherme - 4
VINICIUS DINIZ ROSA·SUNDAY, MAY 20, 2018
Gritos agudos se espalhavam pelo circo, Guilherme e sua Trupe com muita violência se alimentavam e faziam até muito mais, novos olhos vermelhos surgiam a cada vampiro da trupe alimentado, no fim da ceia sangrenta Guilherme dava as boas vindas aos novos recrutas que estavam famintos e ansiosos para a primeira ceia. - Senhoras e Senhores! Agora sim... Bem vindos ao verdadeiro espetáculo... - O que fez com a gente?! - Gritou um. - Todos sempre fazem a mesma pergunta, não lhe parece óbvio... Silêncio... - Vocês viraram o que sou - Continuou Guilherme - Um doce e adorável vampiro, perdoe-me por isso, mas vejam aqui tem muitas crianças, pelo menos parecem crianças, a alimentar... Não poderiam deixa-las famintas, compreende. - Eu estou com fome! - Gritou outro. - AH eu sei! Eu sei... Todos nós estamos, mas agora não é hora, só no próximo show, temos que mudar de cidade o mais rápido possível. Arrumem as coisas - Disse Guilherme para outro de sua trupe, encanto ele se retirava para seu aposento. Em seu aposento Guilherme se olhou no espelho e começo a conversar com si mesmo. - Eu nem sei para que te olho! Eu não veja nada ai! Por quê?! Por quê tudo tinha que pegar fogo? Por quê Domingo tinha que se destruir?! Responde... Responde... O demônio tinha razão, você não responde ninguém! E se irrita por coisas tolas como uma maçã! Responde! Por favor responde! Por quê deixou que até Domingo partisse?! Silêncio... - Por quê deixa um circo como esse existir?! - Guilherme destruiu o espelho - Você é tão inútil quanto esse pai celestial... AHHHHHHHHHH!!!................................... Eu só queria vê-la de novo - Guilherme fecha os olhos - Senti-la de novo, por quê devo pagar tão caro?! Silêncio... - Não faz diferença... - Pensou Guilherme - Já está feito, devo seguir como segui, Domingo ao menos você não serviu de adorno nesse circo, perdoe-me... Perdoe-me... Perdoe-me... Perdoe-me.... - Perdoe-me... - Escutou Domingo - Perdoe-me é isso que ele tem a dizer... - Por quê faz isso?! - Por que não faria? Em Domingo, me de um motivo pelo qual eu deva ter para não fazer, para voltar a ser um anjo, para ter que seguir o todo poderoso criador, pra proteger vocês, eu não sou um escravo do equilíbrio divino Domingo... Eu sou mais... Muito mais... E estou tendo sucesso em provar isso... - Como... - Tentou perguntar Domingo, mas alguma coisa o fez sentir muita dor. - Vários caminhos levam a roma... - Sorriu o Demônio - Agora voltemos ao seu “mestre” com o seu..............................................................................................................Perdoe-me... Perdoe-me... - Perdoe-me... Se for possível perdoar... Vinicius Diniz Rosa Talvez Continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário