Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Carta da morte

Carta da morte

Posso confessar uma coisa, que não está me agradando
Do jeito que vai esse seu mundo estranho
Aqui no meu mundo puro, vai aparecer uma reunião extraordinária
Pois meu senhor, minha senhora, está cada vez mais difícil de se trabalhar
Vocês arrumam seus B.Os, e não sabem como resolver
E quem paga a conta sou eu
Porra, quando chego, toda feliz, imaginando finalmente um ainda vivo
O inútil me leva uma bala perdida na testa
Desse modo, não ganho a comissão
 Desse modo, fica complicado para o meu lado
Não tenho culpa se seu governo é idiota
Não tenho culpa se suas escolhas são retardadas
Não tenho culpa se não sabem punir criminosos seja de qual estirpe for!
Mas se não resolvem aí, seus problemas simples
Eu não ganho aqui, eu não tenho necessidade de existir
Minha foice, já está até ficando enferrujada
Porra, respeitem meu trabalho, pois daqui a pouco, em meu mundo puro
Surgirá do nada, uma merda de reunião extraordinária, para corte de pessoal
Eu tenho outros anjinhos da morte para alimentar
Eu necessito, que esperem a hora certa
Se sua vida está difícil, por favor se tranque num quarto
Mas me espere que eu chego aí
Pois se se mata eu não recebo comissão
Pois se te matam muito menos ainda
Respeitem meu trabalho, por favor!
Se são burros que culpa eu tenho, eu só quero um moribundo natural
Mas quando estou perto, o idiota sofre um latrocínio
E eu não pego minha alma, eu não pego nada
Enquanto isso, vocês dão a esses bandidos retardados, não importa a estirpe
Comida e roupa lavada, dias de paz, e eu, e eu, o que faço?
Aprendo o que é chorar, HAHAHAHAHHAHAAHA! lamentável
Daqui a pouco, vai surgi aqui, em meu mundo puro
Uma reunião extraordinária, e estou vendo, o meu adeus
Mas se isso ocorrer, podem ter certeza que roubo seus empregos
Pois conheço todas as línguas e culturas
Sou ótimo em relações de negócios e pessoais
Sei tratar animais e humanos
Eu roubo seus empregos, invado sua rotina
Pois eu cansei de ser passiva, nesse mundo de tolos,
Meu futuro, meu trabalho está em jogo
Não tenho culpa se fazem merda o tempo todo
Se são bons ou se são maus, não ligo, foda-se
Eu só quero um moribundo natural
Para poder me manter existindo, e ganhar a comissão!
Alimentar meus anjinhos da morte! E ter uma vida digna!
Pois se não conseguem ter vocês, essa vida
Foda-se, eu quero manter a minha vida digna!
Então, por favor, respeitem meu TRABALHO! PORRA!


Vinicius Diniz Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário