Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dançando com a morte


História de Vinicius Diniz Rosa© - Dançando com a morte

- Olá eu sou a morte! Sabem quero bailar com você, aceita?
Em um hospital psiquiátrico um bêbado vai ser consultado, ele simplesmente estava ciente de que viu a morte, o psicologo, obviamente não ficou muito crente da idéia em geral, o expulso daquela clinica, o jogando na rua da amargura, onde a noite impera com seu manto escuro, a lua criou um holofote, deixando o senhor bêbado maravilhado, uma caveira vestida de mexicano, batendo os pés e as palmas, apareceu para ele dizendo:
- Sei que gosta de tango! Quieres bailar!
- Amigo não quero...
- Hora eu pago-lhe uma bebida, ariba a bailar, por favore!
- Por uma (INC) bebida danço até com minha sogra (INC)!
- Então vamos bailar...
A dança começou, a caveira tomou o senhor pelos braços e disse, “Gires com a boca aberta, para jogar-lhe la bebida!
O bêbado fez o passo com a boca aberta, a caveira jogou-lhe o fresco veneno, e com o estralhar dos dedos tudo embranqueceu.
- (INC) O que houve?
- Estamos dentro de sua alma... Dance!
- Senhor fantasiado não (INC) Fale asneiras...
- Pero no hablar aneiras... - A caveira o rodopiava, ao ritmo da música e das imagens da memória da vítima!
- (INC) Estou vendo eu Bebezinho...
- Bonito no!
- Si, Si (INC)...
- Bueno, mas agora quiero fuego em teus olhos marejados pelas famosas tsunami!
- (INC)...
As imagem da vida do bêbado começou a passar, ele começou a chorar, sem saber o motivo...
- Por que choras burrico?!
- Não sei! Nem sequer imagino (INC).
- Eu sei, HAHAHAHAHA, estás muerto bielo rapaz e não fez nada da vida, a não ser caçoar de sua família, olhe, seus filhos, qual é o nome deles?!
- (INC) Neste momento (INC) Não sei o meu nome!
- Como imaginavas, como imaginavas! Encerraremos a dança – A Caveira estalou os dedos, sua foice e seu manto negro a caracterizou, o corpo do bêbado caiu enterrado dentro da própria cova, mas ele acordou naquele mesmo local do inicio da história, em uma consulta afirmando ter visto a morte, sendo expulso do consultório e vendo a caveira mexicana dizendo:
- Vamos Bailar?!

Fim
História de Vinicius Diniz Rosa© - Dançando com a morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário