Procurar pode, achar é outra história...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Asas do medo entrevistando Guilherme do Blog Guirodóviario


Foto do Guilherme (Imagem acima, pois tem gente que ainda pergunta XD)


Entrevista com está pessoa da foto, visitem seu blog: http://guirodoviario.blogspot.com/




Vinicius diz:

Bem, então o que te motivou a fazer um blog?

$$$Guilherme$$$ !!! diz:

Ah, bom, eh que eu gosto muito de ônibus rodoviários e meu professor de filosofia do 1° ano deu a idéia de fazer, mas só fui fazer ele agora.

Vinicius diz:

Por que só resolveu fazer ele agora?

$$$Guilherme$$$ !!! diz:

Ah, preguiça! Vi você o Jeff que tem blog também, ai me motivou a fazer também...

Vinicius diz:

HAHAHA, preguiça foi ótimo! XD

Por que escolheu o tema ônibus rodoviário, foi realmente só por gostar ou tem algum outro motivo?

$$$Guilherme$$$ !!! diz:

Não, eh que comecei a se interessar por ônibus de viagem e decidi fazer achando eles legais...

Vinicius diz:

Entendo...

O que tem a dizer sobre desrespeito no transito?

$$$Guilherme$$$ !!! diz:

Ah! É uma falta de educação do caramba, ninguém respeita ninguém!

É uma palhaçada!

Vinicius diz:

Por este motivo colocou a comunicação no trânsito no seu blog?

$$$Guilherme$$$ !!! diz:

Sim, quem sabe alguém lendo esse artigo q peguei na net

se conscientize sobre o transito.

Vinicius diz:

O que acha mais importante na vida?

$$$Guilherme$$$ !!! diz:

A minha vida e dos meus pais e do meu irmão, pois sem eles só deus saberia com eu seria, depois deles só as coisas boas da vida...

Vinicius diz:

Concordo com você!

Bem, mudando de assunto radicalmente; o que acha da obrigação de uniforme na escola mesmo sendo ante constitucional?

$$$Guilherme$$$ !!! diz:

uma palhaçada (entre aspas), pois se era para usar a calça de moletom na escola deveria ter começado no começo do ano e não agora!

Vinicius diz:

Está certo! O que acha da escola em geral?

$$$Guilherme$$$ !!! diz:

Boa, mas pode melhorar e muito!

Vinicius diz:

O que deveria melhorar?

$$$Guilherme$$$ !!! diz:

A administração principalmente, as quadras, as salas são boas, mas precisa melhorar mais um pouco...

Vinicius diz:

Entendo...

Gostaria de dizer algo aos leitores, fãs de seu blog?

$$$Guilherme$$$ !!! diz:

Ah q visitem o guirodoviario.blogspot.com
Entrem lá e olhe as postagens q tem lá e me sigam!

Vinicius diz:

^^, para encerrar tem alguma dica para quem quer fazer blog?

$$$Guilherme$$$ !!! diz:

Ah se você gosta de alguma coisa qualquer coisa

ex: carro, moto , ônibus, o que for!

E acha que vale a pena fazer para divulgar o que você gosta então faça, pois der repente pode ser útil um dia para você!

Vinicius diz:

Obrigado pela entrevista, e é isto^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário