Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 30 de maio de 2018

O alegre circo de Guilherme - 2


O alegre circo de Guilherme - 2
VINICIUS DINIZ ROSA·SATURDAY, MAY 19, 2018
Por qual motivo Guilherme virou vampiro, pelo mesmo motivo que todos os vampiros poderosos viram vampiros, um amor tão cego e brutal que o levaria a perder tudo por uma nova chance. Guilherme sempre fora dono de circo e sua esposa era uma das artistas do circo, não era muito talentosa, mas era bela e muito esforçada, um dia um acidente ocorreu com o circo e tudo pegou fogo, o palco da diversão pareceu o inferno e guilherme quis salvar a todos inclusive sua esposa, mas ela não aguentou e morreu, seu corpo ficou todo queimado, sua beleza se foi e Guilherme praguejou contra Deus. Não precisou de supostos crimes da igreja, nem de nada maior, só sua paixão cega que o fez culpar e virar as costas a Deus, pois Deus tinha que proteger todos incluindo sua amada, mas não funciona assim e Guilherme desesperado queria uma nova chance, a de ver sua amada... Quem dera? Ele queria vingança. As chamas do circo revelaram um demônio que muito mais ardiloso que Deus disse a guilherme: - Eu entendo sua dor... Guilherme nada respondeu. - Eu sei o que senti e eu entendo sua dor... Novamente o silêncio. - Vamos, olhar para mim e converse eu sei o que passa na sua cabeça eu também já fui traído por Deus e pelo mundo. - Por quê ele deixou isso acontecer?! - Ele não irá te responder, ele nunca responde... Ele cria e por uma maçã condena todos... - Do que está falando eu perdi tudo! Eu não quero escutar teologias furadas, só quero uma explicação de por quê ela e não eu... - Eu não te venderia jamais qualquer tipo de teologia furada - o demônio quase ri - Escute... - Eu estou louco falando com labaredas, some da minha cabeça! - Você não está louco, só está perdido e confuso, queria uma chance e eu sou dono de todas... Não acha que sou fruto da sua loucura, eu sou seu amigo o único que restou e o único que pode traze-la de volta. - Não diga sandices ela morreu! - E eu sou fogo que vira gente - Disse o demônio tomando uma bela forma, guilherme ficou surpreso e engoliu seco, o demônio continuou - Vamos fazer um acordo, eu te dou a eternidade, a chance de nunca esquece-la, transcender qualquer mistério e no fim tê-la de volta em trocas de várias almas inclusive a sua que trará por isso circo que virou o seu portal para mais. - Vê-la de novo? - Sim e por um preço muito pequeno, por algo que não vê, almas... - Eu... - Eu sei é estranho, mas é estranho como um circo, afinal o que poderia ser mais medonho que o rosto de um palhaço? - Eu aceito! - Tem certeza? - Queria rir o demônio. - Que chance mais eu teria? Se no fim a terei de volta... - Sim a terá, ao menos a verá... - Então eu aceito! EU ACEITO! Fogo que queimava o circo restaurou o picadeiro como magica, correu para o corpo de guilherme drenando todo o seu sangue, seu corpo empalidecerá e sua presas cresceram, seus olhos ficaram vermelhos e de suas mãos saiam morcegos que pareciam rir. Guilherme cai deitado no meio do picadeiro em sua nova forma e o demônio diz: - Como um vampiro vive? Guilherme estava sedento de fome e o demônio colocou um animal vivo a sua frente ele nem pestanejou como fera envolveu o pobre animal e drenou todo o seu sangue. - Com sangue! - Disse o Demônio - O preço é sua alma e mais milhares, para ter o seu amor, terá que vagar por ai com seu circo transformando todos em vampiros dando suas almas a mim. Guilherme chorava enquanto drenava o sangue do animal. - É tarde para chorar agora seja o demônio que se tornou e honre sua paixão! MUAHAAHAHAHHAHAHA! - Não! Não! - Agora é tarde para medir consequências, foi livre para escolher... Eu sei eu detesto o livre arbítrio, mas manipula-lo é uma doçura! Como nenhum demônio pensou em usar um circo eu não sei! Ainda bem que eu existo nessa legião! HAHHAHAHA! E como não tinha mais voltas, você já sabe o que aconteceu o circo viajou e a trupe cresceu. Vinicius Diniz Rosa Talvez continue

Nenhum comentário:

Postar um comentário